SEAP-BA Anuncia Novo Modelo de Concurso na Bahia: “Enem dos Concursos” para Polícia Penal

 SEAP-BA Anuncia Novo Modelo de Concurso na Bahia: “Enem dos Concursos” para Polícia Penal

O secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia, José Antônio Maia, apontou nesta segunda-feira (5), que o edital de concurso público para a Polícia Penal baiana deve ser incorporado em um certame, apresentado como “Enem dos Concursos” na Bahia. 

A declaração de Maia aconteceu durante entrevista ao Bahia Notícias, no evento de autorização do Governo do Estado para o início da primeira obra do Novo Pac na Bahia. Na ocasião, o titular da Seap iniciou garantindo que a construção do presídio federal na Bahia acontecerá em Salvador. O secretário informou que servidores federais devem atuar no local. 

“O presídio federal vai sair. A obra que vai sair nós estamos discutindo uma judicialização do lugar onde vai ser o lugar físico, então nós estamos discutindo isso aí, mas vai sair. […]  Deve ser servidores federais em primeiro plano e depois vamos ver como é que fica. O processo de regulamentação tá na PGE”, disse. 

Em sequência, o secretário adiantou que após a regulamentação, a categoria terá a novidade de um concurso que acontecerá no “Enem dos Concursos” na Bahia, no mesmo modelo do Concurso Público Nacional Unificado, onde um único certame é realizado para diferentes categorias. 

‘A regulamentação já está já está no GT, sai do GT, do grupo do trabalho agora e o concurso vai sair no Enem, vai ser o Enem dos concursos na Bahia, que será depois do Carnaval. Serão vários concursos em um só”, revelou Maia. 

Posts Relacionados

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que você achou? Deixe um comentário!x